sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PM de Leopoldina cumpre mandados e apreende armas, dinheiro e drogas

Em cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão no bairro Quinta Residência, policiais militares de Leopoldina encontraram, na manhã de quinta-feira, 11, arma, drogas e dinheiro.

Com um suspeito de 37 anos, foi localizada uma pequena porção de maconha. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia.

Fotos: PM Leopoldina / Divulgação
Já na casa de um homem de 33 anos, foram apreendidos uma espingarda calibre .22, dois aparelhos de som de carro da marca Bosch, 198 desodorantes da marca Dove e 33 da marca Rexona e 108 potes de creme de cabelo Seda. Segundo testemunhas, ele não mora mais no local. Os policiais foram até a nova residência do autor e souberam pela sua esposa que ele é caminhoneiro e estava em viagem para o Rio de Janeiro. 

No bar e na casa de um outro suspeito, de 34 anos, os PM apreenderam 160 gramas prensadas e dois cigarros de substância semelhante à maconha, um pino de material análogo à cocaína e R$ 2578,00. O homem tentou fugir, mas foi preso próximo à sede da 6ª Cia PM Ind. 

Participaram das apreensões e prisões os Ten Seoldo, Asp Geovane, Subten Ruback, Sgt Amarildo, Claudinier, Leandro, Luciano, Marcos Botelho, Mendonça e Wellington, Cb Borges e Coutinho e Sd Amaral, Bueno, Calabria, Hélio, Johnn, Lamoia, Leandro e Nicole.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil