terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PM de Leopoldina procura autor de disparo de arma de fogo e de furtos

Policiais militares de Leopoldina estão à procura de um homem de 26 anos que efetuou dois disparos contra um bar no bairro Tomé Nogueira, na noite de domingo, 21. De acordo com testemunhas, o suspeito foi advertido por quem estava no bar sobre a alta velocidade do seu carro e, momento depois, voltou no local e disparou, mas não atingiu ninguém. A PM conseguiu localizar o carro utilizado pelo homem.

PM registra ocorrências de furto em Leopoldina

Na madrugada de sábado, 20, em uma casa no Jardim Bela Vista, foram furtados um videogame Playstation 3, uma espingarda de chumbinho da marca CBC, uma televisão de 42 polegadas da marca Phillips, uma faca de prata de coleção, celulares antigos, duas mochilas pretas e três óculos da marca Oakley. Segundo a vítima, os autores entraram na janela da casa pulando um muro, que faz limite com um pasto.

Um Fiat Uno, placa GMC 8348, foi furtado na tarde de domingo, 21, próximo ao estádio do Ribeiro Junqueira, em Leopoldina. Câmeras filmaram a ação do autor, um homem negro, baixo, com bigode e rosto com marcas de espinha.

Denuncie através do telefone 190, caso saiba quem são os autores desses furtos e onde estão os materiais! Sua identidade será mantida em sigilo.

Fonte: Assessoria de Comunicação
da 6 Cia Ind Leopoldina

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II