sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PM prende 2 jovens e 2 adolescentes por suspeita de praticar vários roubos com arma falsa no centro de Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases, prendeu dois jovens de 18 e 20 anos e apreendeu dois adolescentes de 14 e 16 anos no final da noite desta quinta-feira (4), pela prática de vários roubos na região central da cidade.

Policiais Militares que participaram da ação
Fotos: PM/Divulgação
Os jovens são suspeitos de roubos que ocorreram no centro de Cataguases na segunda e quarta-feira, sempre após as 21 horas, utilizando um simulacro de Arma de fogo, semelhante a pistola automática.

Após praticarem mais um crime nas proximidades do Posto Bitencourt, na noite desta quinta-feira (4), a PM foi avisada através do 190 de que os quatro jovens estariam na Praça Dr. Lídio, imediatamente, foi realizada operação de cerco e bloqueio onde encontraram os dois jovens maiores na Rua Professor Alcântara. Na tentativa de fuga, um deles jogou o simulacro de arma ao chão, mas mesmo assim os militares tiveram êxito em capturá-los. Em seguida, um menor foi avistado tentando fugir correndo pela Av. Cel Antônio Augusto de Souza, bairro Vila Tereza, mas após perseguição pela viatura e a pé foi abordado próximo ao Posto Vila Tereza. O último adolescente, foi localizado no bairro Taquara Preta.

Com eles, foram apreendidos 5 celulares, um cordão de prata, 1 envólucro plástico contendo uma substância análoga a crack, cerca de R$ 106 em dinheiro e um relógio de pulso.

Testemunhas reconheceram os suspeitos que também confessaram os crimes. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Leopoldina onde tiveram os flagrantes confirmados.

Participaram da ocorrência os Sargentos Ronaldo Oliveira, Procópio, Andrade e dos Santos, o Cabo Martins e Soldados Cardoso, Alex e Bastos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila