terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Quatro pessoas mortas e cinco feridas em acidente na MG-133

Quatro pessoas de uma mesma família, morreram após uma carreta desgovernada, atingir dois carros de passeio e tombar em cima do terceiro, onde estariam 5 ocupantes. 

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), no Km 34 da MG-133, próximo a entrada para Piau, a menos de 100 quilômetros de Cataguases, na Zona da Mata. Chovia no momento do acidente quando a carreta com placas de Paraopeba (MG), carregada com carvão vegetal, perdeu o controle e tombou sobre um veiculo Corsa com placas de Guarulhos (SP), que seguia sentido a Ubá, onde estavam o condutor, Marcos Henrique Ramos, 41 anos, sua esposa, Letícia Bertoldo Ramos, 36 anos, dois filhos, Gustavo Henrique Bertoldo Ramos, 13 anos, Mariana Bertoldo Ramos, 9 anos e um sobrinho, Vitor Bertoldo. Apenas a mulher sobreviveu, sendo socorrida com ferimentos leves e encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora. A família das vítimas é de Raul Soares.

Outras 3 pessoas, que estavam em uma caminhonete Frontier, placas do Rio de Janeiro (RJ), também tiveram ferimentos leves após a cabine da carreta atingir a caminhonete. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Juiz de Fora, juntamente com o motorista da carreta que também teve ferimentos leves. Todos foram medicados e liberados. No terceiro veículo, haviam quatro ocupantes, entre eles uma criança de 8 anos, felizmente, ninguém se feriu.

A pista ficou parcialmente interditada por várias horas, devido ao trabalho do Corpo de Bombeiros que tiveram de remover os corpos que ficaram presos nas ferragens.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila