quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Um jovem morre e outro fica gravemente ferido em acidente próximo a Itamarati de Minas





Um grave acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (10), na MGC-285, estrada de Itamarati de Minas, envolvendo uma caminhonete Fiat Strada com placas de Rodeiro, onde seguiam 2 jovens para Itamarati de Minas onde eles residem.

O Condutor, Breno Dias teve
fraturas multiplas
A Polícia Militar Rodoviária, informou que o veículo pertence a uma Fábrica de Móveis em Itamarati, que ambos são funcionários da empresa e que no na quarta-feira, saíram para montar móveis em uma residência em Leopoldina, o motorista da empresa, Breno Heleno Dias, de 21 anos e o montador, Jarckson do Carmo Silva, de 20 anos. 

Os jovens saíram da residência em Leopoldina, para retornarem a Itamaratí, por volta das 19h30 da quarta, mas sem motivos aparente, o veículo perdeu o controle e logo após o trevo de Itamarati caiu em uma ribanceira, a cerca de 40 metros da rodovia. 

O proprietário da Fábrica informou a PRE, que por volta das 22 horas eles começaram a procurar os jovens, juntamente com familiares e amigos, porém só encontraram por volta das 5h30 de quinta-feira, quando acionaram as autoridades competentes. Uma ambulância de Itamarati e uma unidade do SAMU de Cataguases, esteve no local e fizeram o socorro as vítimas. Breno teve fraturas múltiplas em ambas as pernas e foi levado pelo SAMU para o Hospital de Cataguases e Jarckson, foi encontrado dentro de uma galeria de captação de águas pluviais, de aproximadamente 10 metros de altura, onde o veículo teria parado. A hipótese, é que ele tentou sair do veículo para pedir ajuda e como estava escuro, teria caído no buraco.































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila