domingo, 7 de dezembro de 2014

VIÇOSA: Após perseguição policial Bandidos fazem mulher de refém e trocam de tiros com a PM


Após dois homens assaltarem uma agência de pagamentos dos Correios, na Rua Professor Sebastião Lopes Carvalho, no Centro de Viçosa (MG) na manhã desta sábado (6), a Polícia Militar saiu em perseguição aos criminosos que trocaram tiros com a polícia e fizeram uma mulher de refém. Eles entraram na agência usando capas de chuva e ambos estavam armados com revolver calibre 38, fugindo em seguida em uma motocicleta, levando R$ 1200.

Após cerco policial, a PM abordou os suspeitos e durante a perseguição, a motocicleta perdeu o controle e bateu na porta de um Toyota Ethios estacionado e em um Fusca. O condutor que ficou caído na rua, foi detido, enquanto o carona fugiu a pé com o dinheiro em uma mochila. 

A polícia, então, obteve informações com o primeiro assaltante, para onde o suspeito poderia ter se dirigido e efetuou cerco na residencia indicada, ocasião em que o assaltante tentou fugir novamente. Na fuga, ele jogou a mochila ao chão e ao chegar na Praça Emilio Jardim, tentou roubar um veículo Fiat Palio, chegando a atirar contra a cabeça da condutora que por pouco não foi atingida. Em seguida, ele a fez de refém. 

Durante as negociações com a PM, a vítima aproveitou de um descuido do assaltante e fugiu, momento em que houve troca de tiros e em seguida nova tentativa de fuga, em direção à linha férrea da cidade, mas, desta vez a PM conseguiu prender o suspeito que já é detento albergado. 

A motorista do Palio, foi socorrida e levada ao Hospital São Sebastião com ferimentos leves, causados por estilhaços do vidro do carro atingido pelo tiro. Ninguém se feriu durante a troca de tiros.

Outras duas pessoas foram presas: O proprietário da residência onde o assaltante tentou se esconder e o proprietário da motocicleta utilizada no crime.

Todo o dinheiro roubado foi recuperado. 

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila