domingo, 7 de dezembro de 2014

VIÇOSA: Após perseguição policial Bandidos fazem mulher de refém e trocam de tiros com a PM


Após dois homens assaltarem uma agência de pagamentos dos Correios, na Rua Professor Sebastião Lopes Carvalho, no Centro de Viçosa (MG) na manhã desta sábado (6), a Polícia Militar saiu em perseguição aos criminosos que trocaram tiros com a polícia e fizeram uma mulher de refém. Eles entraram na agência usando capas de chuva e ambos estavam armados com revolver calibre 38, fugindo em seguida em uma motocicleta, levando R$ 1200.

Após cerco policial, a PM abordou os suspeitos e durante a perseguição, a motocicleta perdeu o controle e bateu na porta de um Toyota Ethios estacionado e em um Fusca. O condutor que ficou caído na rua, foi detido, enquanto o carona fugiu a pé com o dinheiro em uma mochila. 

A polícia, então, obteve informações com o primeiro assaltante, para onde o suspeito poderia ter se dirigido e efetuou cerco na residencia indicada, ocasião em que o assaltante tentou fugir novamente. Na fuga, ele jogou a mochila ao chão e ao chegar na Praça Emilio Jardim, tentou roubar um veículo Fiat Palio, chegando a atirar contra a cabeça da condutora que por pouco não foi atingida. Em seguida, ele a fez de refém. 

Durante as negociações com a PM, a vítima aproveitou de um descuido do assaltante e fugiu, momento em que houve troca de tiros e em seguida nova tentativa de fuga, em direção à linha férrea da cidade, mas, desta vez a PM conseguiu prender o suspeito que já é detento albergado. 

A motorista do Palio, foi socorrida e levada ao Hospital São Sebastião com ferimentos leves, causados por estilhaços do vidro do carro atingido pelo tiro. Ninguém se feriu durante a troca de tiros.

Outras duas pessoas foram presas: O proprietário da residência onde o assaltante tentou se esconder e o proprietário da motocicleta utilizada no crime.

Todo o dinheiro roubado foi recuperado. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho