quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 10 feridos na BR-116

Um acidente envolvendo um caminhão baú que trafegava do Rio de Janeiro com destino a Muriaé e um ônibus que viajava do município de Brumado (BA) para São Paulo, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14) no km 778,3 da BR 116, em Leopoldina

Fotos: O Vigilante On Line
Por volta das 04h30, a Polícia Rodoviária FEderal (PRF) em Leopoldina, atendeu a ocorrência e foram os primeiros a chegarem ao local. 

Informações obtidas pelo site O Vigilante Online, nosso parceiro em Leopoldina, dão conta de que o caminhão teve problemas na direção hidráulica e seu condutor não conseguiu fazer a curva, vindo a colidir na lateral do ônibus. 

Três feridos foram levados pela PRF para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. Com a chegada do SAMU os outros feridos foram atendidos e transportados para o PSM. No total, 9 passageiros do ônibus e o condutor do caminhão se feriram e permaneciam em observação até o fechamento desta matéria. 

Um outro ônibus, vindo de Paraíba do Sul, foi enviado para substituir o veículo acidentado e dar prosseguimento à viagem.

*Fonte e Fotos: O Vigilante On Line
nosso parceiro em Leopoldina

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila