sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Acidente na estrada de Itamarati de Minas deixa um morto e outro gravemente ferido

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma motocicleta na noite desta quinta-feira (29), por volta das 20h15 minutos, no KM 05 da AMG 0525 (estrada de Itamarati de Minas).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Dona Eusébia, que assumiu a ocorrência, a motocicleta Honda CG 125 Fan, placa HNH-4494, seguia com dois ocupantes, sentido Itamarati de Minas, quando o condutor, identificado como sendo Alexandre Chiconeli Rodrigues, 38 anos, perdeu o controle e saiu pelo acostamento, andando por aproximadamente 15 metros e terminando por bater em uma cerca de arame farpado. O carona, Joel Clementino Bento, morador do bairro Justino em Cataguases, vulgo "Joel Fininho" de 36 anos, ficou agarrado na cerca de arame e morreu no local. Já Alexandre, foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Cataguases, com fratura na face e na sétima vértebra toráxica, sendo em seguida, transferido para Juiz de Fora em estado considerado grave. Com o impacto, a motocicleta foi parar no meio da rodovia.

Participaram da ocorrência, Militares de Cataguases e Itamarati de Minas, que ajudaram a preservar o local e sinalizar a via.

*Fotos cedidas gentilmente pela Polícia Civil

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila