quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Acidente na MG-285 mata produtor de eventos cataguasense Osmar Antunes da Costa

Um acidente automobilístico na tarde desta quinta-feira (29), no KM 60 da MG-285 (Estrada Cataguases / Dona Eusébia), tirou a vida do produtor de eventos cataguasense, Osmar Antunes da Costa, 63 anos. O veículo que ele estava conduzindo, um Corsa Classic, bateu de frente com um caminhão pouco depois da AABB Campestre.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas e segundo informações, obtidas com o motorista do caminhão, de 54 anos, que seguia com destino a Ubá, em uma curva fechada, deparou com o veículo conduzido por Osmar, que estava de retorno para Cataguases, invadindo a contramão de direção. O motorista, que saiu ileso, ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o choque. Osmar faleceu no local.

Osmar era morador do bairro Taquara Preta e conhecido por organizar grandes shows em Cataguases e região. No ano passado, foi o responsável pela organização do carnaval em Cataguases, através da empresa New Mídia.

Metade da pista ficou interditada e até o fechamento desta matéria, estava funcionando no sistema "pare e siga".

O condutor do veículo aceitou realizar o teste do etilômetro, sendo verificado que ele não estava sob efeito de álcool. 

Estiveram no local, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Dona Eusébia, o Corpo de Bombeiros de Ubá, a Defesa Civil de Cataguases e o SAMU.

Osmar será sepultado nesta sexta-feira (30), no Cemitério São José, às 11 horas.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila