sábado, 24 de janeiro de 2015

APAGÃO: Problema em linhas de distribuição, deixa Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba e Muriaé no escuro

Foto ilustrativa / Política News
Um apagão, atingiu na noite desta sexta-feira (23), os municípios de Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba e Muriaé, deixando milhares de pessoas no escuro, em alguns locais por poucos minutos e em outros por mais de meia hora. Em nota, a Energisa, esclareceu que o problema foi causado por um problema nas linhas de distribuição de alta tensão da Light próximas a São José, no Rio de Janeiro e que tomou todas as medidas necessárias imediatamente, logo após o ocorrido, o que permitiu a normalização do fornecimento de energia em grande parte da região afetada nos primeiros 10 minutos depois da ocorrência. A energia elétrica, em todas as regiões, foi totalmente restabelecida assim que o fornecimento da Light foi normalizado, em cerca de 40 minutos.

Confira abaixo a nota da Energisa na íntegra:

A Energisa esclarece que a interrupção no fornecimento de energia elétrica que ocorreu ontem, (23/01), nas regiões de Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba eMuriaé foi ocasionada por um problema nas linhas de distribuição de alta tensão da Light próximas a  São José, no Rio de Janeiro. A Light é a empresa responsável pelo suprimento da energia que chega à Energisa e abastece a região. 
A Energisa reforça que, em conjunto com a Light, tomou todas as medidas necessárias imediatamente logo após o ocorrido, o que permitiu a normalização do fornecimento de energia em grande parte da região afetada nos primeiros 10 minutos depois da ocorrência. A energia elétrica, em todas as regiões, foi totalmente restabelecida assim que o fornecimento da Light foi normalizado, em cerca de 40 minutos. A Energisa aguarda, junto à empresa responsável pelo suprimento de energia, informações detalhadas sobre as causas que motivaram a interrupção.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila