quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Grande quantidade de medicamentos e duas pessoas presas em operação da PM de Cataguases

A Polícia Militar em Cataguases, realizou uma operação de busca e apreensão, coordenada pelo Tenente André Carvalho, na Rua Maranhão no Bairro Isabel Tavares, na manhã desta quinta-feira (22), onde foram apreendidos em uma residência, 122 caixas de remédios de venda sob prescrição médica, sendo 121 caixas do antifúngico, Fluxilase com princípio ativo Fluconazol e 1 caixa de Mevilip, cujo o princípio ativo é a Sinvastatina, utilizado para tratamento de colesterol, todos os medicamentos dentro do prazo de validade. Também foi apreendido uma balança de precisão, vários chips para celulares, várias embalagens, geralmente utilizadas para endolação de drogas e um bloco de anotação com informação de possível contabilidade da venda de medicamentos.

O proprietário da residência, identificado pelas iniciais R.C.S., vulgo "Carioca", de 37 anos, foi preso em flagrante. 

No desenrolar da ocorrência, um homem que estava na residência e que seria arrolado como testemunha, foi identificado como sendo Anderson Clayton Dutra Mariano Cornel, 26 anos, que possui mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em agosto de 2014 no município de Duque de Caxias.

Ambos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases, para que as demais providências sejam tomadas.

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II