sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Homem cai na piscina vazia do Colégio Cataguases e é socorrido pela PM e SAMU

A Polícia Militar e o SAMU, foram acionados nesta quinta-feira (8), por volta das 23 horas, após um homem que transitava pelas dependências do Colégio Cataguases, onde existe uma piscina vazia, acabou perdendo o equilíbrio e caindo no interior da piscina, permanecendo imóvel com intenso sangramento na região da cabeça e face. 

Duas viaturas da Polícia Militar, prestaram total apoio à unidade de resgate do SAMU em um local de difícil acesso, desprovido de iluminação, realizando toda a ação com o auxílio de lanternas, para encontrar a vítima caída no interior da piscina que possui aproximadamente 25x15m, com 4m de profundidade, onde existem sujeiras e muito lixo (cacos de vidros e folhas).

Durante o atendimento, a vítima apresentava intenso sangramento com suspeita de trauma, se queixando com a equipe médica de dor na região do crânio e face, com desconforto pelo corpo. 

Após receber os primeiros socorros no interior da piscina, estando imobilizada na maca e com muita dificuldade devido à profundidade, dois rapazes (voluntários) ajudaram a retirar a vítima do interior da piscina, que foi identificada como sendo: Jorge Carlos Sobreira da Silva, 25 anos. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Cataguases para realização de exames, onde permaneceu internado em observação para tratamento, com quadro clínico estável. 

Participaram do resgate a vítima os militares: Cabos Eden Resende e Silas e soldados Renan, Teodoro e Gustavo, além dos socorristas do SAMU, Lucas Ribeiro e Maycon Valverde.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila