terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Homem morre em grave acidente na BR-116, mulher e criança ficam feridas

Foto: Site do Silvan Alves
O condutor de um veículo Peugeot 207, placas de Miradouro, identificado como Silvani Antônio de Souza, 42 anos (foto), morreu após seu carro colidir violentamente com um ônibus intermunicipal da empresa Novo Horizonte na BR-116, a cerca de 20 Km de Muriaé na manhã desta terça-feira (27).

Foto: Site do Silvan Alves
Segundo informações,  o veiculo de passeio, que seguia sentido Miradouro estaria em alta velocidade e ao tentar ultrapassar uma carreta, bateu de frente com o ônibus que seguia sentido a Muriaé, sobre uma ponte. Após o impacto, o veículo ainda bateu na mureta de proteção da ponte. No Peugeot, além de Silvani, que morreu na hora, estava sua esposa e sua filha de 2 anos de idade. 

Com o impacto, a criança foi lançada para fora do carro, apesar da cadeirinha se encontrar no veículo, ela não estava utilizando-se do equipamento de segurança. A criança caiu no meio da rodovia, sendo socorrida pelo motorista do ônibus e levada para o Hospital São Paulo em Muriaé, por um empresário que passava pelo local. A mulher ficou presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, também para o Hospital São Paulo. Ainda não temos informações sobre o estado das vítimas.

No ônibus, estavam 10 pessoas, o motorista, o cobrador e mais 8 passageiros, mas felizmente ninguém se feriu.

O trecho da BR-116, ficou interditado nos dois sentidos por várias horas.

*Atualizado às 22h18 para corrigir informações

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila