quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Incêndio de grandes proporções atinge fabrica de móveis em Visconde do Rio Branco

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Fabrica de Móveis Bom Pastor em Visconde do Rio Branco no final da tarde desta quarta-feira (7).

O fogo começou pouco depois das 18 horas, minutos depois dos funcionários saírem, conforme contou um dos funcionários ao site Midia Mineira.

A área mais atingida, teria sido a unidade que fabrica bases de colchão.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Ubá, o incêndio iniciou na máquina flocador de espumas e atingiu uma área aproximada de 3.000 m2 danificando a estrutura metálica, telhado galvanizado e paredes de alvenaria na edificação. As chamas consumiram maquinários e matéria prima para fabricação de estofados e camas box, sendo que não foi possível calcular os prejuízos da empresa. Foram gastos aproximadamente 900.000 mil litros de água no combate às chamas, evitando que se propagassem para outros galpões.

Os encarregados da edificação foram orientados a contactar um engenheiro, para analisar os riscos na estrutura da empresa. Ninguém se feriu.

Há cerca de 28 anos no mercado, a Fábrica, que trabalha com móveis para dormitórios, estofados, colchões entre outros, também sofreu um incêndio que chegou a consumir 200 metros quadrados no ano passado.

***Matéria Atualizada***

*Fotos: Rodrigo de Souza




Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II