segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Instituto Francisca de Souza Peixoto reinicia atividades para 2015 com novos projetos e nova direção

O Instituto Francisca de Souza Peixoto está iniciando em 2015 uma nova etapa na sua história. Novos projetos, nova direção e a já conhecida disposição para estabelecer parcerias de sucesso com a comunidade.

Mantido pela Companhia Industrial Cataguases, empresa brasileira do setor têxtil, o Instituto quer retomar este ano o seu lugar como protagonista das iniciativas que congregam cultura, trabalho, arte e responsabilidade social. 

Contando com uma equipe de funcionários e colaboradores qualificados e altamente comprometidos com os princípios do Instituto, sua atuação será ainda mais efetiva junto à sociedade, levando à população de Cataguases algumas das mais significativas iniciativas que promovam a necessária interação entre uma instituição responsável e comprometida com seus ideais e seu público.

Os projetos do Instituto, são sempre pautados nas demandas sociais verificadas junto às comunidades locais. Talvez por isso, se tornaram, por diversas vezes, referência nas suas respectivas áreas como, por exemplo o Bola Cheia, GPTo, Mundo Meu, Biblioteca Digital, Doutores Cura-Cura e outros.

Buscar excelência cada vez mais, aprimorar e perseguir com tenacidade a qualidade em todos os projetos que o Instituto se propõe a realizar é um princípio que rege todas as suas ações e conduta. 2015 marca o momento no qual, com energias renovadas, o Instituto Francisca de Souza Peixoto vai concentrar suas forças para fazer do seu trabalho motivo de orgulho para todos.
*Fonte: Assessoria de Comunicação do IFIP

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil