sábado, 17 de janeiro de 2015

Ladrões armados assaltam loja Panaceia no bairro Granjaria em Cataguases

Dois indivíduos armados, assaltaram na manhã deste sábado, a Loja Panaceia, situada na Av. Cel Artur Cruz, no Bairro Granjaria.

Foto: Reprodução Google Maps
Segundo informou a PM ao site Mídia Mineira, a vítima relatou que estava no caixa da loja, quando entrou um homem, trajando calça comprida, camisa de manga comprida com as cores: roxa no peito e abdomen, amarela nos ombros e branca no cotovelo, usando luvas, balaclava e capacetes. Ele colocou uma bolsa em cima do balcão e apontando uma arma de fogo, anunciou o assalto e exigiu que a vítima colocasse todo o dinheiro do caixa na bolsa. 

Testemunhas contaram que o autor estava bastante exaltado e que após a vítima colocar todo o dinheiro, cerca de R$ 3.900, ele saiu da loja e subiu em uma motocicleta alta, de cor vermelha, com a placa coberta, que estava aguardando na porta, conduzida por um comparsa, também do sexo masculino, saindo em alta velocidade tomando rumo ignorado.

As viaturas da Polícia Militar, realizaram intenso rastreamento na região no intuito de localizar e prender o autor, contudo sem êxito até o momento. A loja possui câmeras de segurança e as imagens serão analisadas pela polícia.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila