segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mutirão para criação do Rede Sustentabilidade em Cataguases já conta com centenas de assinaturas



O vereador José Augusto Guerreiro Titoneli e equipe, estiveram na manhã deste sábado, na Rua Coronel joão Duarte, Calçadão, realizando um mutirão para recolher assinaturas para abertura do partido Rede Sustentabilidade, idealizado pela candidata a presidência da república Marina Silva.

Esta é a segunda edição do Mutirão de Verão em todo o Brasil, dentro do trabalho de intensificar a sua Campanha Nacional de Coleta de Assinaturas para a legalização do partido, onde militantes e simpatizantes voltaram às ruas em diversas cidades, para recolher mais adesões que pedem a criação da Rede.

O objetivo é garantir a meta de coletar 100 mil novas assinaturas até o fim deste mês. Esse contingente vai se juntar às outras 442.525 adesões já entregues no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), após serem processadas e validadas pelos cartórios eleitorais.

Em Cataguases, segundo informações, já foram recolhidas mais de 300 assinaturas pelo grupo de Titoneli e no sábado que vem, o mutirão deverá acontecer novamente no mesmo local.

Titoneli, que é filiado ao PV, não deixou claro se passará para a Rede e inicialmente estaria participando como simpatizante do movimento, da mesma forma que várias pessoas de diversos partidos fizeram questão de contribuir com assinaturas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa