segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mutirão para criação do Rede Sustentabilidade em Cataguases já conta com centenas de assinaturas



O vereador José Augusto Guerreiro Titoneli e equipe, estiveram na manhã deste sábado, na Rua Coronel joão Duarte, Calçadão, realizando um mutirão para recolher assinaturas para abertura do partido Rede Sustentabilidade, idealizado pela candidata a presidência da república Marina Silva.

Esta é a segunda edição do Mutirão de Verão em todo o Brasil, dentro do trabalho de intensificar a sua Campanha Nacional de Coleta de Assinaturas para a legalização do partido, onde militantes e simpatizantes voltaram às ruas em diversas cidades, para recolher mais adesões que pedem a criação da Rede.

O objetivo é garantir a meta de coletar 100 mil novas assinaturas até o fim deste mês. Esse contingente vai se juntar às outras 442.525 adesões já entregues no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), após serem processadas e validadas pelos cartórios eleitorais.

Em Cataguases, segundo informações, já foram recolhidas mais de 300 assinaturas pelo grupo de Titoneli e no sábado que vem, o mutirão deverá acontecer novamente no mesmo local.

Titoneli, que é filiado ao PV, não deixou claro se passará para a Rede e inicialmente estaria participando como simpatizante do movimento, da mesma forma que várias pessoas de diversos partidos fizeram questão de contribuir com assinaturas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila