sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Pastor da Igreja Maranata em Cataguases e sua esposa morrem em trágico acidente

O pastor da igreja Maranata do bairro Pampulha em Cataguases, Washington Luiz Lamin Furtado, 55 anos e sua esposa Shirley Furtado, 53 anos, morreram em um trágico acidente na manhã desta terça-feira (23), ocorrido na BR-265, entre os municípios de Barroso e São João Del Rei, por volta das 9h15, próximo a Mineradora Pantaleão.

Foto cedida gentilmente por Maria Cecília do Jornal Barroso em Dia ao Site Mídia Mineira
Segundo informações do jornal Barroso em Dia, a pista molhada pode ter ocasionado o acidente. O Pastor e sua esposa seguia sentido a São João Del Rei, em uma caminhonete Saveiro, quando rodou na pista por cerca de 20 metros, O caminhoneiro jogou o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar a batida. O pastor e sua esposa morreram no local. O motorista do caminhão não se feriu.

A pista ficou totalmente fechada por várias horas para o resgate das vítimas e no início da tarde, foi parcialmente liberada.

Pastor Washington era morador do bairro Beira Rio e era pastor da Igreja Cristã Maranata no bairro Pampulha, era empresário e estava viajando a trabalho. Seu corpo será velado na Igreja Maranata, mas o horário ainda não foi definido porque a família aguarda a liberação do corpo. O casal deixou dois filhos.


*Com informações e foto do Jornal Barroso em Dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho