sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Pastor da Igreja Maranata em Cataguases e sua esposa morrem em trágico acidente

O pastor da igreja Maranata do bairro Pampulha em Cataguases, Washington Luiz Lamin Furtado, 55 anos e sua esposa Shirley Furtado, 53 anos, morreram em um trágico acidente na manhã desta terça-feira (23), ocorrido na BR-265, entre os municípios de Barroso e São João Del Rei, por volta das 9h15, próximo a Mineradora Pantaleão.

Foto cedida gentilmente por Maria Cecília do Jornal Barroso em Dia ao Site Mídia Mineira
Segundo informações do jornal Barroso em Dia, a pista molhada pode ter ocasionado o acidente. O Pastor e sua esposa seguia sentido a São João Del Rei, em uma caminhonete Saveiro, quando rodou na pista por cerca de 20 metros, O caminhoneiro jogou o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar a batida. O pastor e sua esposa morreram no local. O motorista do caminhão não se feriu.

A pista ficou totalmente fechada por várias horas para o resgate das vítimas e no início da tarde, foi parcialmente liberada.

Pastor Washington era morador do bairro Beira Rio e era pastor da Igreja Cristã Maranata no bairro Pampulha, era empresário e estava viajando a trabalho. Seu corpo será velado na Igreja Maranata, mas o horário ainda não foi definido porque a família aguarda a liberação do corpo. O casal deixou dois filhos.


*Com informações e foto do Jornal Barroso em Dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila