domingo, 11 de janeiro de 2015

PM de Astolfo Dutra, recupera motocicleta furtada apos a mesma se envolver em acidente

Após um atropelamento que aconteceu na última sexta-feira (9), em Astolfo Dutra, o condutor de uma motocicleta, Honda CBX 250 Twister, tentou evadir-se do local, mas populares acionaram a PM, que compareceu com uma guarnição, composta pelos militares Cb Primo e Sd Torres.

Ao chegar, depararam com a vítima do atropelamento com fortes dores, e com fratura em uma das pernas, sendo informados por uma pessoa que o autor do atropelamento estava em uma outra rua, já a uma certa distância, tentando fugir sem prestar socorro a vítima. 

Iniciou-se então um intenso rastreamento acabando por localizar uma motocicleta com as mesmas características do acidente, escondida em um local de baixa luminosidade. Em seguida, o suspeito foi abordado e simultaneamente, a PM recebeu comunicação de que uma motocicleta, também com as mesmas características da envolvida no acidente, havia sido furtada. Ao verificar, os militares descobriram que se tratava do mesmo veículo. 

Diante do exposto e na presença de duas testemunhas dos fatos, o autor, J. L. D. S., que também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhado para o hospital de Leopoldina e em seguida para a DPJ de plantão para as demais providências.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila