quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PM de Cataguases prende autores de furto e receptação e registra furtos em distritos

Dois homens de 32 e 33 anos foram presos na madrugada de 27, terça, nas imediações do bairro Leonardo, por furto e receptação. Eles foram encontrados após o registro de uma ocorrência de furto de uma mochila, que estava dentro em um Honda Civic.

O Sgt Coelho e Robson e os Sd Dionísio e Túlio localizaram um dos autores, que havia sido abordado minutos antes pelos policiais, com uma mochila semelhante à furtada. Ele repassou o material ao outro autor, que foi encontrado no mesmo bairro, próximo à linha do trem.

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia em Leopoldina.

Furtos registrados nos distritos de Cataguases

Na manhã desta segunda-feira, 26, em Vista Alegre, foram furtados de uma escola quatro máquinas fotográficas digitais, das marcas Benq e Canon. De acordo com testemunhas, o alarme disparou na noite de domingo, 25. Os autores do crime arrombaram a porta da sala da direção e a janela da cantina.

Já em Aracati, também distrito de Cataguases, uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, verde, placa GYF 4091, de Volta Grande, foi furtada na tarde de domingo, 25. A vítima conseguiu pegar uma mochila que estava com o autor, na qual estavam vários documentos. Ele está sendo procurado pela PM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil