terça-feira, 6 de janeiro de 2015

PM prende autores de roubo em Cataguases

Durante Operação Batida Policial em Cataguases os Policiais Militares da 146 Cia PM conseguiram prender em flagrante delito dois indivíduos que tinham acabado de roubar  01 aparelho celular e fones de ouvido da vítima que é moradora de Cataguases e estava caminhando em direção ao Terminal Rodoviário, pois iria fazer uma viagem para tratamento de saúde no Rio de Janeiro. 

No momento da ação criminosa os autores utilizaram uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina e chegaram a encostar a faca na barriga da vítima para tentar intimidá-la. Em 3 minutos após o roubo os Policiais Militares conseguiram capturar os dois autores E.L.P. e P.C.N.V. ambos possuem ficha criminal sendo que um deles é morador da cidade de Rodeiro-MG, ambos foram surpreendidos pela PM, próximo a Praça Santa Rita, sendo que ao avistarem a viatura tentaram correr e resistiram a prisão, contudo foram imobilizados em ação rápida e presos em flagrante delito.

Todo o material do roubo foi recuperado, sendo os autores encaminhados ao Hospital de Cataguases e posteriormente conduzidos para Delegacia de plantão em Leopoldina.

*Com informações e fotos da 146º Cia PM

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila