quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PM prende em Cataguases suspeito de furtar motocicleta no distrito de Aracati

O novo Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), que utiliza-se de motocicletas para o trabalho policial, já está mostrando resultados. A equipe comandada pelo sgt Andrade, encontrava-se em patrulhamento pela rua Eponina Peixoto Ribeiro, bairro Granjaria, quando o soldado Jean Pierre, um dos integrantes da equipe, suspeitou de uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor verde, placa GYF4091, de Volta Grande, que, supostamente, seria um veículo furtado no último dia 25 no distrito de Aracati. 

O condutor, percebendo a aproximação dos policiais, evadiu-se, sendo, porém, alcançado pelo SD Jean, cerca de 200 metros a frente. Feita a consulta do veículo, os militares constataram tratar-se da referida motocicleta furtada. 

O condutor,  Lucas Freitas do Vale, de 19 anos (foto), foi reconhecido pela vítima como o autor do furto, pois na ocasião do fato, Lucas, por displicência, deixou, próximo à residência da vítima, sua bolsa, contendo, entre outras coisas, seus documentos pessoais. 

O suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Cataguases. 

Durante a abordagem, a equipe do GPMOR contou com o apoio da guarnição composta pelo sargento Josué e soldado Couto. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila