quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PM procura autor de roubo de celular e da dica do que pode ser feito

Um aparelho Galaxy Win, da marca Samsung, foi furtado na tarde de segunda-feira, 5, por um homem que estava em uma bicicleta em Leopoldina. De acordo com a vítima, o autor levou o celular no momento em que ela se preparava para fazer uma ligação. O autor já foi reconhecido por testemunhas. Em Cataguases, as câmeras de vigilância filmaram a ação do autor de um furto de celular dentro de uma loja. O autor estão sendo procurados pela PM de Cataguases e Leopoldina.

Três menores são apreendidos após furto em Leopoldina

No início da noite de segunda-feira, 5, três menores foram encontrados no bairro Imperador em Leopoldina, com celulares, câmeras fotográficas, mochilas, notebook, relógio de pulso e bermudas furtadas. Os objetos eram de um homem de 24 anos, que disse ter encontrado a sua casa revirada e o basculante do banheiro aberto. Testemunhas indicaram os autores, que foram apreendidos e encaminhado, com seus representantes legais, à Delegacia de Leopoldina.

Dicas da PM

A PM dá algumas dicas caso seu celular seja furtado ou roubado. O primeiro passo é registrar a ocorrência imediatamente e, logo em seguida, ligar para a sua operadora, a fim de que o chip do celular seja bloqueado. Desse modo, o autor do crime fica impossibilitado de utilizar o seu telefone. É necessário que informe o IMEI. Para isso, digite *#06# no seu celular e anote o número que aparecer no visor em um local seguro e de fácil acesso.

Além disso, fique atento quando for atender ao telefone ou acessar a internet. Se for abordado por algum criminoso, não reaja, entregue o celular e tente guardar as características físicas do autor, para informar à polícia militar.



Fonte: Assessoria de Comunicação da 
6° Cia PM Ind de Leopoldina

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila