quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Polícia Civil de Miraí recaptura foragido da justiça

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da 29ª delegacia de Polícia Civil da Comarca de Miraí, na Zona da Mata Mineira, deu cumprimento a Mandado de Prisão de Recaptura, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca, Dr. Marcelo Alexandre do Valle Thomaz, em desfavor de Cláudio Marques, vulgo “Bartolo”, na Cidade de Miraí/MG, nesta terça-feira (27).  

Após exaustivas diligências pelo Município de Miraí, os Policiais Civis, receberam informações dando conta de que o referido foragido encontrava-se na residência de sua mãe, na cidade, local onde o mesmo foi preso/recapturado.  

Logo após, o foragido foi encaminhado para a 29ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Miraí, para as providências legais de praxe, e, posteriormente, para o Hospital Municipal de Miraí, para a realização de Exame de Corpo de Delito. 

Por fim, o foragido foi recolhido ao Presídio de Cataguases, e encontra-se à disposição da Justiça. 

Participaram da Operação Policial o Delegado de Polícia Thiago Soares Marty, os Investigadores de Polícia Edson Carlos Martinhão Correa, Gualter Larry Alves Gomes de Oliveira, Ailton Correa Moraes Gomes, e o Escrivão de Polícia André Nicolas Siss Silva. 

*Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Miraí

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil