terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Três homens são procurados após assalto a um caminhão de bebidas e um bar

Policiais militares da área da 6ª Cia PM Ind estão à procura de três homens que assaltaram um caminhão e um bar próximo a Santo Antônio do Aventureiro e em Tebas.

No início da manhã de sexta, 23, os autores, que estavam em um Peugeot 206, cor prata, abordaram um caminhão da empresa Damata Bebidas. Com uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38, um dos autores, um homem pardo e magro, obrigou os funcionários a descerem do veículo, que estava na rodovia MG 3065, e deitarem no matagal. Os criminosos levaram R$ 110,00 e um celular Nokia.

Uma hora depois, possivelmente os mesmos homens, roubaram R$1.500,00 de um bar em Tebas. O autor do crime, branco, de estatura mediana, com uma tatuagem semelhante a um tribal no braço esquerdo, cabelo preto e curto, disparou com a arma de fogo e acertou uma das portas do local, quando o dono tentou fugir. Após pegar o dinheiro no caixa, correu em direção à BR 267 e fugiu com seus comparsas.

Denuncie! Ligue 190 ou 181 caso tenha qualquer informação sobre os autores desses crimes. Não é necessário se identificar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila