domingo, 11 de janeiro de 2015

Jovem é assassinado a facada no bairro Carijos em Cataguases

Um jovem de 25 anos, identificado como Pablo Frank Pereira de Oliveira, residente no bairro Granjaria (foto), foi assassinado a facadas, por volta das 22h10 no bairro Carijós em Cataguases.

As primeiras informações, dão conta de que o autor seria Wagner Augusto Cortes, conhecido pelo apelido de "Waguinho", morador do bairro Carijós e que o crime aconteceu na Rua Minas Gerais, no bairro Carijós, em frente a uma chácara onde acontecem festas frequentemente. No momento acontecia um pagode. 

Uma testemunha contou ao Site Mídia Mineira que a vítima estava dentro da festa, quando Waguinho apareceu do lado de fora e que não teria havido discussão.  "Quando o Waguinho o viu já foi logo dando a facada e ele caiu. Não teve discussão bate boca nada disso foi tudo muito rápido" contou. Segundo a testemunha, ele teria levado apenas uma facada na altura do umbigo. 

O SAMU foi acionado, mas conforme contaram as testemunhas, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Cataguases por populares, pois ele estaria sangrando muito, vindo a falecer após dar entrada no Hospital de Cataguases.

A polícia já está em rastreamento para tentar localizar e prender o autor. 

A motivação do crime, ainda não foi esclarecida. Este é o primeiro assassinato de 2015 em Cataguases.

Um comentário :

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida