domingo, 11 de janeiro de 2015

Jovem é assassinado a facada no bairro Carijos em Cataguases

Um jovem de 25 anos, identificado como Pablo Frank Pereira de Oliveira, residente no bairro Granjaria (foto), foi assassinado a facadas, por volta das 22h10 no bairro Carijós em Cataguases.

As primeiras informações, dão conta de que o autor seria Wagner Augusto Cortes, conhecido pelo apelido de "Waguinho", morador do bairro Carijós e que o crime aconteceu na Rua Minas Gerais, no bairro Carijós, em frente a uma chácara onde acontecem festas frequentemente. No momento acontecia um pagode. 

Uma testemunha contou ao Site Mídia Mineira que a vítima estava dentro da festa, quando Waguinho apareceu do lado de fora e que não teria havido discussão.  "Quando o Waguinho o viu já foi logo dando a facada e ele caiu. Não teve discussão bate boca nada disso foi tudo muito rápido" contou. Segundo a testemunha, ele teria levado apenas uma facada na altura do umbigo. 

O SAMU foi acionado, mas conforme contaram as testemunhas, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Cataguases por populares, pois ele estaria sangrando muito, vindo a falecer após dar entrada no Hospital de Cataguases.

A polícia já está em rastreamento para tentar localizar e prender o autor. 

A motivação do crime, ainda não foi esclarecida. Este é o primeiro assassinato de 2015 em Cataguases.

Um comentário :

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila