sábado, 7 de fevereiro de 2015

Acidente na BR-267 próximo a Maripá mata um jovem e deixa outros dois gravemente feridos



Um grave acidente na manhã deste sábado (7), no KM 38,8 da BR-267, divisa de Argirita com Maripá de Minas, envolvendo uma carreta e um veículo Fiat Stilo, matou o jovem Jean Carlos Cerqueira, de 21 anos (foto), que conduzia o automóvel de passeio, e deixou outros dois, Bruno Mello e Walber Alves Nunes, também de 21 anos, gravemente feridos.

Foto: Facebook
Segundo informações obtidas junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, por volta das 6h30 deste sábado (7), o veículo Fiat Stilo, placas HAE-6467, de Além paraíba, seguia sentido a BR-116, com os três jovens, eles estavam retornando de um show que aconteceu no município de Guarará na sexta-feira, quando bateu de frente com uma carreta com placas de Juiz de Fora, que seguia no sentido contrário para Juiz de Fora. O condutor, morreu na hora e os outros dois jovens foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital e Maternidade Terezinha de Jesus em Juiz de Fora. Todos os jovens são moradores de Marinópolis, localidade que pertence a Além Paraíba (MG).

A pista precisou ficar cerca de 3 horas totalmente interditada nos dois sentidos para realização dos trabalhos de remoção dos feridos e da perícia técnica da Polícia Civil.


*Com informações da PRF e do Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil