sábado, 7 de fevereiro de 2015

Acidente na BR-267 próximo a Maripá mata um jovem e deixa outros dois gravemente feridos



Um grave acidente na manhã deste sábado (7), no KM 38,8 da BR-267, divisa de Argirita com Maripá de Minas, envolvendo uma carreta e um veículo Fiat Stilo, matou o jovem Jean Carlos Cerqueira, de 21 anos (foto), que conduzia o automóvel de passeio, e deixou outros dois, Bruno Mello e Walber Alves Nunes, também de 21 anos, gravemente feridos.

Foto: Facebook
Segundo informações obtidas junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, por volta das 6h30 deste sábado (7), o veículo Fiat Stilo, placas HAE-6467, de Além paraíba, seguia sentido a BR-116, com os três jovens, eles estavam retornando de um show que aconteceu no município de Guarará na sexta-feira, quando bateu de frente com uma carreta com placas de Juiz de Fora, que seguia no sentido contrário para Juiz de Fora. O condutor, morreu na hora e os outros dois jovens foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital e Maternidade Terezinha de Jesus em Juiz de Fora. Todos os jovens são moradores de Marinópolis, localidade que pertence a Além Paraíba (MG).

A pista precisou ficar cerca de 3 horas totalmente interditada nos dois sentidos para realização dos trabalhos de remoção dos feridos e da perícia técnica da Polícia Civil.


*Com informações da PRF e do Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
18 Domingo
19 Segunda
20 Terça
21 Quarta
22 Quinta
23 Sexta
24 Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil