quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Após acidente que vitimou "Rominho", condutor do Spacefox contou a PRE sua versão do acidente

Após o acidente ocorrido no KM 741 da BR-120 em Leopoldina, entre o veículo Fiat Pálio de Cataguases e um VW Spacefox, de Além paraíba, levando a óbito o músico, o condutor do Fiat Pálio, morador de Cataguases, Jerônimo Carmino da Silveira, de 53 anos, conhecido por "Rominho", o condutor do Spacefox, contou a Polícia Rodoviária Estadual em Dona Euzébia sobre o que aconteceu.

Segundo o condutor do Spacefox, Sr. Célio da Silva, 65 anos, ele trafegava sentido a Cataguases, quando deparou, após uma curva, com o veículo Fiat Pálio desgovernado, rodando em sua direção e como não tinha como desviar para a esquerda e nem para a direita, o mesmo reduziu a velocidade, chegando a parar o veículo, mas acabou sendo atingido pela lateral esquerda do Pálio na frente de sua veículo.

No Spacefox, além do condutor, estava no banco do carona, na frente, a Sra Maria inácia de Abreu Monteiro, ambos moradores de Além Paraíba, que sofreram ferimentos leves e no banco de trás, e a Sra. Joseni da Silva e Silva, moradora de Santo Antônio do Aventureiro, que teve ferimentos considerados graves.

Leia Também:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila