quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Após acidente que vitimou "Rominho", condutor do Spacefox contou a PRE sua versão do acidente

Após o acidente ocorrido no KM 741 da BR-120 em Leopoldina, entre o veículo Fiat Pálio de Cataguases e um VW Spacefox, de Além paraíba, levando a óbito o músico, o condutor do Fiat Pálio, morador de Cataguases, Jerônimo Carmino da Silveira, de 53 anos, conhecido por "Rominho", o condutor do Spacefox, contou a Polícia Rodoviária Estadual em Dona Euzébia sobre o que aconteceu.

Segundo o condutor do Spacefox, Sr. Célio da Silva, 65 anos, ele trafegava sentido a Cataguases, quando deparou, após uma curva, com o veículo Fiat Pálio desgovernado, rodando em sua direção e como não tinha como desviar para a esquerda e nem para a direita, o mesmo reduziu a velocidade, chegando a parar o veículo, mas acabou sendo atingido pela lateral esquerda do Pálio na frente de sua veículo.

No Spacefox, além do condutor, estava no banco do carona, na frente, a Sra Maria inácia de Abreu Monteiro, ambos moradores de Além Paraíba, que sofreram ferimentos leves e no banco de trás, e a Sra. Joseni da Silva e Silva, moradora de Santo Antônio do Aventureiro, que teve ferimentos considerados graves.

Leia Também:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos