terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Após os desfiles de carnaval, PM apreende jovem com droga no centro de Cataguases


Logo após os desfiles das Escolas de Samba na segunda-feira (16), em Cataguases, um tumulto foi causado após um jovem que estava em atitude suspeita, sair correndo ao avistar a Polícia Militar. Ao ver o jovem correndo, militares do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), saíram em perseguição e conseguiram abordar o jovem, na Praça Governador Valadares, próximo a Caixa Econômica Federal, no centro.

Após buscas, foi encontrado em seu poder, 4 buchas de substância análoga a maconha. O rapaz disse aos militares que teria apenas 17 anos, o que acabou se confirmando posteriormente, conforme informações obtidas junto a PM, mas como não tinha nenhum documento em seu poder, ele foi detido e levado para o posto policial para averiguação e contato com pessoa responsável.

Durante toda a ação da polícia, uma multidão de curiosos aglomerou no local, para observar o que estava acontecendo. A Polícia Militar de Cataguases,  sob o comando do Major Miranda, tem sido muito elogiada pelo excelente trabalho de prevenção que tem realizado durante todo o período de festa.

Vale lembrar que os pais devem ter muita atenção com seus filhos nestes dias de Carnaval, pois muitos jovens, menores de idade, tem saído para as ruas em turmas, permanecendo até tarde na região central, podendo se envolver em confusões.



Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila