sábado, 28 de fevereiro de 2015

Associação dos Pacientes Renais é reativada em Cataguases e nova diretoria toma posse

Tomou posse nesta sexta-feira (27), no setor de hemodiálise do Hospital de Cataguases, a nova diretoria da Associação dos Pacientes Renais e Amigos de Cataguases e Região.

A nova diretoria, ficou composta da seguinte forma: 

  • Presidente: Rafael Moreira;
  • Více-presidente: Iracema Santiago dos Santos;
  • Secretária: Lourena Vieira de Souza;
  • Tesoureiro: Francisco José da Silva;
  • Conselheiros: José Augusto Filho, José Francisco de oliveira, João Batista Vieira, Edson Vicente Caetano e Luiz Carlos de Souza Oliveira

Conforme explicou o novo presidente a nossa reportagem, na Associação foi criada no ano 2000 e depois ficou parada por 6 anos, sendo agora reativada. Os principais objetivos agora, será a regularização de toda documentação da associação e quitar as dívidas que a última administração deixou.

A associação presta apoio aos pacientes renais, intermediando doações de órgãos e transporte de pacientes.

Outra meta, será a arrecadação de recursos para o funcionamento da Associação que possui vérios objetivos como ter uma sede, veículo próprio entre outras coisas e para isso, conta com a ajuda e apoio de toda a sociedade.

Já está prevista também, uma reunião entre o novo presidente e o provedor do Hospital de Cataguases, para que se promova um trabalho em parceria.

Por enquanto, pacientes e interessados podem entrar em contato com a Associação ligando para o setor de Hemodiálise do Hospital de Cataguases.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila