quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015 em Cataguases - União dos Bairros lava a alma na Passarela do Samba



Mesmo com quase duas horas de atraso, o público da Passarela do Samba Expedito Liberato, que compareceu a avenida para assistir o desfile da grande campeã do Carnaval 2015 em Cataguases, não arredou o pé enquanto a União dos Bairros não desfilou, no último dia de carnaval nesta terça-feira (17).

Foi um desfile emocionante, que lavou a alma de todos os integrantes da agremiação que no ano passado se sentiram injustiçados pelo resultado, quando a Escola ficou com o segundo lugar.

Em frente ao palanque Tito Rodrigues, o Presidente da União dos Bairros, Francisco (Tico Preto), discursou, agradecendo ao prefeito Cesinha Samor pelo resgate do carnaval em Cataguases, aos componentes da Escola e a todos da população que vestiram a camisa da União e consideraram como a campeã moral de 2014.

Após a fala do presidente, a bateria nota 10 da União dos bairros, reiniciou o tom do desfile que foi seguido por populares que gritavam "É Campeã!".

Antes da União dos Bairros, também desfilaram o Bloco Campeão, o Vida do Morro e a Escola Vice-Campeã, Unidos da Taquara Preta.

Confira abaixo vídeo com parte do desfile, o discurso do presidente e entrevista para o Site Mídia Mineira, além de mais 54 fotos do desfile das campeãs.


Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila