xxxxx

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015 - Primeiras escolas que desfilaram em Cataguases mostraram originalidade e animação na passarela






As escolas de samba que desfilaram neste domingo (15) em Cataguases, mostraram que irão dar muito trabalho para os jurados este ano, pois todas mostraram muita evolução do ano passado para este ano e trouxeram muita animação na Passarela do Samba Expedito Liberato.

A primeira a desfilar, foi a Grêmio Recreativo Escola de Samba Dragões da Vila Reis que este ano falou sobre as datas comemorativas com o samba enredo "É Feriado", de autoria de Ricardo Santos, Alan Fabiano e Andinho Roberto. Com belos carros alegóricos e a bateria Bola de Fogo mostrando ao que veio, a Dragões que compete pelo primeiro ano, foi muito elogiada por todos na Avenida.

A segunda escola a entrar na passarela, foi a Vila Minalda, com o tema "Recordar é viver" veio com cerca de 250 componentes e também muito bem paramentada, com lindas fantasias. Em seu samba, a escola relembrou a história como o famoso samba cataguasense, "A Praça do Urubu", mas também inovou ao misturar no samba enredo batidas do funk.

Já a Unidos da Taquara Preta, transformou a avenida em um grande circo, com o samba enredo dos compositores Macaé e Luiz Cláudio (Dão), "Atenção meu povo o grande espetáculo da verde e branco vai começar", trazendo uma comissão de frente que agradou muito ao público presente, com palhaços malabaristas e muita diversão circense. A escola foi muito elogiada por todos os presentes e conseguiu envolver o público com o belíssimo samba.

O som que trouxe preocupação no inicio do carnaval no desfile dos blocos, desta vez também não decepcionou e tudo transcorreu como planejado, a única reclamação da noite, foi com o atraso das escolas para entrar na avenida, que chegou ao fim do desfile com mais de 1 hora de atraso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila