sábado, 14 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015 - Som não agradou mas blocos caricatos levaram alegria para avenida nesta sexta-feira

A diversidade foi o tema do Bloco do HC
Os personagens Chaves e Chapolim foram os temas do Metanol e Amigos do Rei
Bloco Pé na Cova veio com o tradicional caixão

O primeiro dia de competição dos blocos caricatos no carnaval de Cataguases, nesta sexta-feira (13), iniciou com dois blocos extras, que não fazem parte da competição, o bloco da Casa de Maria que alertou a todos sobre a prevenção neste período de festas e do HC-Saúde que trouxe o tema "A diversidade nos faz humanos", com muita alegria, todos desfilaram e sambaram na passarela do samba Expedito Liberato.

Blocos Caricatos

O primeiro bloco caricato a desfilar, foi o Metanol, que entrou na passarela com cerca de 1h30 de atraso, por volta das 22h30. O desfile estava marcado para as 21 horas.

O Som foi a maior reclamação da noite
Tanto o Bloco Metanol, quanto o Amigos do Rei, segundo a desfilar, homenagearam o artista mexicano, Roberto Gómez Bolaños, falecido em novembro de 2014 e seus personagens, Chaves e Chapolim. 

O último a desfilar, foi o Bloco Pé na Cova, que entrou na avenida, por volta das 0h30, com muita animação e o tradicional caixão, além de muitos integrantes desfilando.

Além do atraso, a principal reclamação da noite, foi o som utilizado na Avenida, que não agradou aos blocos e as pessoas que estavam assistindo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila