terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Músico de Cataguases morre em grave acidente na BR-120 (Estrada Cataguases/Leopoldina)

Um acidente na BR-120 (Estrada Cataguases/Leopoldina), entre um veículo Fiat Pálio com placas de Cataguases e um VW Spacefox Trend, placas de Além Paraíba, deixou uma vítima fatal e outras três pessoas feridas pouco antes das 14 horas desta terça-feira (10).

Conforme as primeiras informações, não se pode precisar ainda as circunstâncias em que o acidente aconteceu, sabe-se apenas que o Pálio trafegava sentido a Leopoldina e o Spacefox em sentido contrário, quando ambos bateram.

O condutor do veículo Pálio, Jerônimo Carmino da Silveira, 53 anos, foi músico do Grupo Apaches e era conhecido como "Rominho". Ele era natural de Laranjal, mas morava há muito tempo em Cataguases. Estava viajando sozinho e  morreu no local. 

Já no outro veículo, três vítimas foram socorridas por duas unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense. As vítimas são: Célio da Silva, 65 anos, condutor do veículo e Maria Inácia de Abreu Monteiro, 53 anos, ambos moradores de Além Paraíba e Joseni da Silva e Silva, de 46 anos, morador de Santo Antônio do Aventureiro. Joseni, passou pelo centro cirúrgico e continua internado, Célio e Mária tiveram ferimentos leves, foram medicados, passaram por exames e ficaram em observação no pronto socorro.

A pista ficou interditada, com os veículos passando lentamente pelo acostamento, até que a perícia da Polícia Civil de Leopoldina termine os trabalhos de praxe e possa liberar a área, o que ainda não havia acontecido até o fechamento dessa matéria.

Leia também:

Após acidente que vitimou "Rominho", condutor do Spacefox contou a PRE sua versão do acidente







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila