terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Em Ubá, polícia apreende adolescentes suspeitos do assassinato de professora e homem pelo assassinato de Fernando Danata

Os adolescentes de 15 e 16 anos, confessaram serem os responsáveis pelo assassinato da professora Mirtes e por uma tentativa de homicídio. 
Foto Polícia Civil / Divulgação (Com informações do Site Ubá em Pauta)
Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (23) em Ubá e confessaram serem os responsáveis pelo assassinato da professora Mirtes Fernandes e da tentativa de homicídio de Renan Braga no dia 14 de fevereiro após uma discussão de trânsito. Eles perseguiram e atiraram em Renan e um tiro atingiu a professora que passava na hora pelo local.

A professora Mirtes Fernandes
foi morta após ser atingida por
uma bala perdida depois de uma
discussão de trânsito
C.M.M.O., de 15 anos, e J.J.F.V, de 16 anos já são conhecidos no meio policial pela prática de vários delitos. C.M.M.O., já participou de um latrocínio que vitimou o cinegrafista Fernando Cruz, em outubro de 2014 e um homicídio no dia seguinte.

Os dois foram encaminhados a uma cela especial, destinada a adolescentes, no Presídio de Ubá, mas não deverão permanecer presos por muito tempo, uma vez que as Leis no Brasil, protegem os menores de 18 anos.

Já na manhã desta terça-feira, a Polícia prendeu Flávio da Silva, de 34 anos, vulgo “Tico”, que confessou ter matado o traficante Fernando Danata, 51 anos, e indicou onde encontrava a arma utilizada no crime. 

Saiba mais:
Danata foi morto com vários tiros na Rua Santa Cruz, no centro de Ubá, nas proximidades do INSS e Praça São Januário, em 26 de dezembro de 2014.


*Com informações do Site Ubá em Pauta

Fernando Danata foi morto com vários tiros no dia 26
de dezembro de 2014.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila