quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Em Viçosa Iluminação pública tem telefone para denúncia

Problemas de iluminação pública, como lâmpada queimada, lâmpada piscando ou lâmpada acesa durante o dia podem ser denunciados pelo telefone 0800 283 1020, para que seja feito o cadastro e as providências tomadas. 


Ainda está em vigor a liminar que a Justiça Federal Subseção Judiciária de Viçosa deferiu para que o município de Viçosa, por meio da Prefeitura Municipal, fique desobrigado de cumprir as determinações do art. 218 da resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) nº 414/2010, que impõe ao Município a obrigação de receber o sistema de iluminação pública registrado como Ativo Imobilização em Serviços (AIS). Com a decisão, a responsabilidade pelos serviços de manutenção da rede local de iluminação pública continuam ser de responsabilidade da CEMIG.

Enquanto tramita o recurso, a comunidade pode denunciar problemas de iluminação pública, como lâmpada queimada, lâmpada piscando ou lâmpada acesa durante o dia pelo telefone 0800 283 1020, para que seja feito o cadastro e as providências tomadas.

O telefone em questão está a serviço do Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga (CIMVALPI), que administrará a gestão da manutenção da iluminação pública de vários municípios, inclusive Viçosa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMV

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila