quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Em Viçosa Iluminação pública tem telefone para denúncia

Problemas de iluminação pública, como lâmpada queimada, lâmpada piscando ou lâmpada acesa durante o dia podem ser denunciados pelo telefone 0800 283 1020, para que seja feito o cadastro e as providências tomadas. 


Ainda está em vigor a liminar que a Justiça Federal Subseção Judiciária de Viçosa deferiu para que o município de Viçosa, por meio da Prefeitura Municipal, fique desobrigado de cumprir as determinações do art. 218 da resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) nº 414/2010, que impõe ao Município a obrigação de receber o sistema de iluminação pública registrado como Ativo Imobilização em Serviços (AIS). Com a decisão, a responsabilidade pelos serviços de manutenção da rede local de iluminação pública continuam ser de responsabilidade da CEMIG.

Enquanto tramita o recurso, a comunidade pode denunciar problemas de iluminação pública, como lâmpada queimada, lâmpada piscando ou lâmpada acesa durante o dia pelo telefone 0800 283 1020, para que seja feito o cadastro e as providências tomadas.

O telefone em questão está a serviço do Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga (CIMVALPI), que administrará a gestão da manutenção da iluminação pública de vários municípios, inclusive Viçosa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMV

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil