domingo, 1 de fevereiro de 2015

Homem é assassinado com três tiros em frente a sua residência no bairro São Sebastião em Cataguases

Um homem foi morto com três tiros em frente a sua residência na Rua Francisco de Almeida Gama, 290, no bairro São Sebastião em Cataguases,  no primeiro dia de fevereiro.

A polícia foi acionada pouco depois da meia-noite e quando chegou ao local, o SAMU, Serviço de Atendimento Médico de Urgência, já havia constatado o óbito da vítima, identificada como sendo Max Sandro Barroso de Oliveira, 40 anos.

Conforme contou a irmã da vítima, à PM, ela e seu esposo, chegaram em casa na noite de sábado e viram uma motocicleta preta, tipo Honda Titan, com dois ocupantes de cútis morena, que estavam conversando com Max Sandro, quando entraram para residência, ouviram três estampidos e saíram para ver o que havia acontecido, deparando com seu irmão caído ao solo.

Conforme relados de outras testemunhas, os autores fugiram na motocicleta em direção a Rua Armando de Paula Vieira. a PM realizou intenso rastreamento, mas devido a falta de informações precisas, não foi possível ainda localizar os autores.

Após o perito da Polícia Civil, Marcelo Pacheco de Andrade, realizar os trabalhos de praxe, e confirmar três perfurações, o Corpo foi levado para o necrotério do Cemitério São José para a realização do exame de necropsia.

Este já é o segundo assassinato de 2015 em Cataguases.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II