domingo, 1 de fevereiro de 2015

Homem é assassinado com três tiros em frente a sua residência no bairro São Sebastião em Cataguases

Um homem foi morto com três tiros em frente a sua residência na Rua Francisco de Almeida Gama, 290, no bairro São Sebastião em Cataguases,  no primeiro dia de fevereiro.

A polícia foi acionada pouco depois da meia-noite e quando chegou ao local, o SAMU, Serviço de Atendimento Médico de Urgência, já havia constatado o óbito da vítima, identificada como sendo Max Sandro Barroso de Oliveira, 40 anos.

Conforme contou a irmã da vítima, à PM, ela e seu esposo, chegaram em casa na noite de sábado e viram uma motocicleta preta, tipo Honda Titan, com dois ocupantes de cútis morena, que estavam conversando com Max Sandro, quando entraram para residência, ouviram três estampidos e saíram para ver o que havia acontecido, deparando com seu irmão caído ao solo.

Conforme relados de outras testemunhas, os autores fugiram na motocicleta em direção a Rua Armando de Paula Vieira. a PM realizou intenso rastreamento, mas devido a falta de informações precisas, não foi possível ainda localizar os autores.

Após o perito da Polícia Civil, Marcelo Pacheco de Andrade, realizar os trabalhos de praxe, e confirmar três perfurações, o Corpo foi levado para o necrotério do Cemitério São José para a realização do exame de necropsia.

Este já é o segundo assassinato de 2015 em Cataguases.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila