quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Homem é assassinado no centro de Ubá


Um homem foi foi assassinado na noite desta quarta-feira (25) em Ubá. O crime aconteceu por volta das 23h11, próximo a um estabelecimento comercial na Av. Raul Soares, no Centro.

Os militares tomaram conhecimento que a vítima, um senhor de 28 anos, residente do Bairro São João, transitava pelo local quando dois elementos em uma motocicleta Honda XRE 300 teriam o cercado e o carona desceu efetuando vários disparos contra a vítima. A vítima correu, vindo a cair próximo ao estabelecimento comercial.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima já tinha sido conduzida pela UR do Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Santa Isabel, onde ele teria chegado sem vida. No estabelecimento comercial, ninguém viu nada.

Em uma rede social, testemunhas disseram que os autores chegaram a disparar sete vezes e que depois retornaram para efetuar outros disparos.

Foi encontrado um projétil deflagrado aparentando ser calibre 38. Não foi possível visualizar onde os disparos atingiram a vítima.

A perícia compareceu ao local e após realizar os trabalhos de praxe, liberou o local. O corpo permaneceu no necrotério do Hospital. A PM realizou rastreamento mas não localizou os autores do homicídio.

A PM está rastreando os possíveis autores e a população pode ajudar, repassando informações que levem aos mesmos sem a necessidade de se identificar através dos telefones 190 e 181.

*Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do
21º Batalhão de Polícia Militar


Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II