domingo, 22 de fevereiro de 2015

Jovem é morto a facadas no distrito de Aracati em Cataguases e residencia de suspeito é incendiada

Havia suspeita de que um dos autores estivesse escondido dentro da casa que foi totalmente incendiada
Uma briga de bar, terminou com a morte do jovem Felipe Souza Alves, 21 anos, nesta madrugada no distrito de Aracati em Cataguases.

Conforme informações, um menor de idade, que teria desferidos os golpes de faca. Outras duas pessoas, um homem de 43 anos e seu enteado de 20, pais e irmão do jovem, também foram presos. A polícia chegou até eles, depois de uma ligação anônima.

Felipe chegou a ser socorrido por populares e levado para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A população revoltada incendiou a casa de um dos
suspeitos. A Defesa Civil de Cataguases
esteve no local e apagou o incêndio
Segundo informações, a vítima teria dado um soco no homem de 43 anos e que este retornou com outras pessoas armadas com foices e facões, ainda segundo testemunhas, eles brigaram e a vítima também teria acertado um golpe de foice em um dos homens, quando o menor o esfaqueou no peito.

Após os acontecimentos, alguns populares, colocaram fogo na residencia de outro suspeito que estaria com os três no momento do crime. A defesa Civil de Cataguases, foi acionada para apagar o incêndio na residência situada na Rua Camilo de Almeida Gama, em Aracatí. Havia suspeita de que um dos agressores ainda estaria dentro do imóvel, o que não se confirmou.

Após a prisão dos suspeitos, eles foram levados para a Delegacia de Plantão em Leopoldina onde tiveram o flagrante confirmado. A PM ainda procura por mais envolvidos.

Este é o terceiro assassinato em Cataguases este ano.

Mais informações em breve

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II