sábado, 28 de fevereiro de 2015

Leitora flagra superlotação de ônibus escolar em Leopoldina e pede providências





Liviane Silva, leitora do Site Mídia Mineira, flagrou um micro-ônibus que faz o transporte escolar para a Escola Municipal Ribeiro Junqueira, no município de Leopoldina, com superlotação de crianças. Segundo o que ela postou em seu perfil no Facebook, o problema não é novo e a prefeitura sabe exatamente quantas crianças usam o transporte escolar, pois todas elas fizeram um cadastro, sendo expedida uma carteirinha para poder utilizar o veiculo. A leitora solicita do Executivo de Leopoldina, que seja disponibilizado mais um veículo para o transporte escolar.

Confira abaixo a reclamação da leitora:
"Esse problema não é novo, já vem se arrastando desde o ano passado 2014. Cabeça para fora do ônibus, mãos tentando arrancar galhos de árvores, crianças em pé, três pessoas dividindo o mesmo banco .Além do perigo oferecido pelas próprias condições de transporte, as crianças também estão sujeitas a outras condições pouco adequadas.
Isso está acontecendo na Van que transporta crianças da Escola Municipal Ribeiro Junqueira em Leopoldina - MG. O veículo só anda com superlotação crianças, sujeitas a qualquer freada do motorista caírem e se machucarem muito, segundo o motorista é a única VAN que pode fazer esse percurso , se não couber mais crianças infelizmente vão ficar para traz."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila