sábado, 28 de fevereiro de 2015

Leitora flagra superlotação de ônibus escolar em Leopoldina e pede providências





Liviane Silva, leitora do Site Mídia Mineira, flagrou um micro-ônibus que faz o transporte escolar para a Escola Municipal Ribeiro Junqueira, no município de Leopoldina, com superlotação de crianças. Segundo o que ela postou em seu perfil no Facebook, o problema não é novo e a prefeitura sabe exatamente quantas crianças usam o transporte escolar, pois todas elas fizeram um cadastro, sendo expedida uma carteirinha para poder utilizar o veiculo. A leitora solicita do Executivo de Leopoldina, que seja disponibilizado mais um veículo para o transporte escolar.

Confira abaixo a reclamação da leitora:
"Esse problema não é novo, já vem se arrastando desde o ano passado 2014. Cabeça para fora do ônibus, mãos tentando arrancar galhos de árvores, crianças em pé, três pessoas dividindo o mesmo banco .Além do perigo oferecido pelas próprias condições de transporte, as crianças também estão sujeitas a outras condições pouco adequadas.
Isso está acontecendo na Van que transporta crianças da Escola Municipal Ribeiro Junqueira em Leopoldina - MG. O veículo só anda com superlotação crianças, sujeitas a qualquer freada do motorista caírem e se machucarem muito, segundo o motorista é a única VAN que pode fazer esse percurso , se não couber mais crianças infelizmente vão ficar para traz."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa