terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mais 36 pacientes saem de Cataguases para mutirão de cirurgia de cataratas em São Vicente de Minas

Um ônibus com 36 pacientes, partiu às 23 horas desta segunda-feira (2), da Praça Chácara Dona Catarina em Cataguases, para mais um mutirão de cirurgia de cataratas que está sendo realizado deste às 8 horas desta terça-feira (3), na pequena cidade de São Vicente de Minas, no Sul de Minas, a cerca de 268 quilômetros de Cataguases pela equipe do Dr. Breno Tavares Nogueira.

Os mutirões, partiram da iniciativa do vereador João Manoelino Bolina (Joãozinho de Vista Alegre) com a parceria do Dr. Breno Nogueira do município de Sabinópolis e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cataguases através da Secretaria Municipal de Saúde.

O ônibus chegou em São Vicente de Minas por volta de 4h30 e deverá permanecer no município durante todo o dia. Os pacientes já saem de Cataguases levando consigo todos os exames e a previsão é que a partir das 8 horas da manhã, comecem passando por avaliação e pela cirurgia. À tarde, retornam para uma revisão com os médicos e por volta das 21 horas retornam.

Com a iniciativa do vereador, a demanda para este procedimento em Cataguases, reduziu consideravelmente e já totalizam mais de 1300 cirurgias realizadas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
23 Domingo
24 Segunda
25 Terça
26 Quarta
27 Quinta
28 Sexta
29 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Silveira Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa