sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Mais um pedestre é agredido sem motivo em Cataguases em menos de 24 horas

Um cidadão do município de Santana de Cataguases, por volta das 10 horas desta sexta-feira (27), estava se dirigindo para um ponto de ônibus na Rua Tenente Luiz Ribeiro, na Vila Domingos Lopes em Cataguases, quando foi surpreendido e agredido sem motivo aparente, por "J.C.S.S." de 37 anos com vários socos. 

A PM foi acionada e chegou rapidamente ao local, através do Sargento Borges e Soldado Ronalson, que conteve o agressor levando-o preso. Ao ser conduzido ao Hospital de Cataguases, para exames, ele se debatia muito se recusando a assentar-se na cadeira, ficando caído ao chão (foto).

Segundo informações obtidas com a PM, o autor já possui várias passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Até o momento do fechamento dessa matéria, não foi constatado se o agressor teria ingerido alguma substância psicotrópica ou se teria bebido, fato é, que o mesmo aparentava ter problemas psiquiátricos, não devendo permanecer preso e por falta de clínicas especializadas em tratamentos no município, poderá voltar rapidamente as ruas.

Esta é a segunda agressão registrada em Cataguases, sem motivo aparente, onde os agressores aparentavam problemas psiquiátricos. Na tarde desta quinta-feira (13), um homem danificou vários veículos e agrediu duas pessoas na Praça Santa Rita, no centro de Cataguases.

Saiba mais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil