sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Mais um pedestre é agredido sem motivo em Cataguases em menos de 24 horas

Um cidadão do município de Santana de Cataguases, por volta das 10 horas desta sexta-feira (27), estava se dirigindo para um ponto de ônibus na Rua Tenente Luiz Ribeiro, na Vila Domingos Lopes em Cataguases, quando foi surpreendido e agredido sem motivo aparente, por "J.C.S.S." de 37 anos com vários socos. 

A PM foi acionada e chegou rapidamente ao local, através do Sargento Borges e Soldado Ronalson, que conteve o agressor levando-o preso. Ao ser conduzido ao Hospital de Cataguases, para exames, ele se debatia muito se recusando a assentar-se na cadeira, ficando caído ao chão (foto).

Segundo informações obtidas com a PM, o autor já possui várias passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Até o momento do fechamento dessa matéria, não foi constatado se o agressor teria ingerido alguma substância psicotrópica ou se teria bebido, fato é, que o mesmo aparentava ter problemas psiquiátricos, não devendo permanecer preso e por falta de clínicas especializadas em tratamentos no município, poderá voltar rapidamente as ruas.

Esta é a segunda agressão registrada em Cataguases, sem motivo aparente, onde os agressores aparentavam problemas psiquiátricos. Na tarde desta quinta-feira (13), um homem danificou vários veículos e agrediu duas pessoas na Praça Santa Rita, no centro de Cataguases.

Saiba mais:

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II