quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Mulher morre atropelada em ponto de ônibus em Muriaé e população protesta. Veiculo era conduzido por vice-prefeito de Ponte Nova

A Polícia Rodoviária Estadual em Dona Euzébia, foi acionada para atender a um grave acidente no KM 257 da BR-356 em Muriaé, por volta das 13h20 desta terça-feira (10).

Foto: Site do Silvan Alves
O acidente ocorreu nas proximidades do distrito de Vermelho em Muriaé, quando um veículo Toyota Hilux, placas OLX-9391, de Ponte Nova (MG), veio a atropelar a pedestre Mônica Pires dos Santos, 34 anos (foto), que morreu no local.

O condutor do veículo, José Luiz Ventura de Souza, 55 anos, Více-prefeito de Ponte Nova, também teve ferimentos leves, sendo conduzido pelo SAMU ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo em Muriaé. Ele contou a Polícia Rodoviária que após fazer uma curva, deparou com uma criança correndo atrás de um cachorro e que para evitar o atropelamento, acionou os freios, vindo a rodar na pista molhada e atingir a Sra Mônica que estava no acostamento direito da pista.

Foi realizado teste de alcoolemia no condutor do veículo, com resultado negativo.

Manifestação

Foto: Site do Silvan Alves
Após o acidente, vários moradores do local, colocaram pneus e outros objetos na pista, visando exigir das autoridades competentes a colocação de redutores de velocidade, trevo e passarelas no local.

A manifestação foi controlada pelos Policiais Militares do 47º BPM em Muriaé que tomaram as primeiras providências em relação ao fato ocorrido. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila