quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Mulher morre atropelada em ponto de ônibus em Muriaé e população protesta. Veiculo era conduzido por vice-prefeito de Ponte Nova

A Polícia Rodoviária Estadual em Dona Euzébia, foi acionada para atender a um grave acidente no KM 257 da BR-356 em Muriaé, por volta das 13h20 desta terça-feira (10).

Foto: Site do Silvan Alves
O acidente ocorreu nas proximidades do distrito de Vermelho em Muriaé, quando um veículo Toyota Hilux, placas OLX-9391, de Ponte Nova (MG), veio a atropelar a pedestre Mônica Pires dos Santos, 34 anos (foto), que morreu no local.

O condutor do veículo, José Luiz Ventura de Souza, 55 anos, Více-prefeito de Ponte Nova, também teve ferimentos leves, sendo conduzido pelo SAMU ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo em Muriaé. Ele contou a Polícia Rodoviária que após fazer uma curva, deparou com uma criança correndo atrás de um cachorro e que para evitar o atropelamento, acionou os freios, vindo a rodar na pista molhada e atingir a Sra Mônica que estava no acostamento direito da pista.

Foi realizado teste de alcoolemia no condutor do veículo, com resultado negativo.

Manifestação

Foto: Site do Silvan Alves
Após o acidente, vários moradores do local, colocaram pneus e outros objetos na pista, visando exigir das autoridades competentes a colocação de redutores de velocidade, trevo e passarelas no local.

A manifestação foi controlada pelos Policiais Militares do 47º BPM em Muriaé que tomaram as primeiras providências em relação ao fato ocorrido. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil