terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Nova diretoria da ACCC que administrará o Abatedouro Municipal toma posse


Tomou posse na noite desta segunda-feira (2), na sede da Associação, na Rua Joaquim de Oliveira Martins, no bairro São Diniz, a nova diretoria da Associação dos Comerciantes de Carne de Cataguases (ACCC), eleita no dia 20 de janeiro, para o biênio 2015/2016 e que terá como principal responsabilidade, a administração do Abatedouro Municipal.

Antes de passar a presidência, falaram o atual presidente, Sr. Marson Luiz Costa Dias e Diretor Financeiro, Marco Aurélio Xavier, que agradeceram a todos e também prestaram contas do que foi feito durante a administração que se encerra. Eles ressaltaram que no último ano, devido a mudança para o novo local, muitos gastos extras tiveram de ser computados para o bom funcionamento do abatedouro, entre eles, a troca de todos os canos para diâmetros maiores, a colocação de piso nos fundos do abatedouro e a Construção das lagoas para tratamento dos resíduos. Também foi anunciado, a mudança do escritório do abatedouro para o centro do município, visando maior segurança e comodidade. Outro ponto importante, foi a revelação de que vários municípios vizinhos estão entrando em contato para abater os animais em Cataguases, porém, enquanto não for colocado as câmaras frigoríficas, isso não poderá acontecer.

Após, foi dada posse a nova diretoria que ficou constituída da seguinte forma:
  • Presidente: Carlos Magno Alves
  • Vice-Presidente: Francisco de Assis Evangelista Araújo Junior
  • 1º Secretário: Marson Luiz Costa Dias
  • 2º Secretário: Rogério de Brito Lacerda
  • 1º Tesoureiro: Roberto Henriques Leonardo;
  • 2º Tesoureiro: Samuel Lobo Simões;
  • Conselho Fiscal Efetivo: Elson Rodrigues Ferreira, Gilmar Oliveira Faria, Fernando Medeiros Pereira e José maria Martins de Carvalho.
  • Conselho Fiscal Suplente:  Francisco Adão Lopes Barbosa, Vismar Humberto de Souza, Alex Gomes Faria e Michel de Oliveira Justo
Esteve presente prestigiando a reunião, o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Walmir Linhares.
























Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila