quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Operação conjunta da PM e PC prende suspeito de crimes em Cataguases

Em uma busca intensa pela diminuição dos crimes graves na cidade de Cataguases, a PM e a PC prenderam na manhã de segunda-feira, 23, um homem de 25 anos, suspeito de cometer vários assaltos a mão armada em Cataguases. Ele foi encontrado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa no bairro Paraíso. Com ele estavam um simulacro de pistola da marca Taurus, uma motocicleta JTA/Suzuki, um porta algema e uma fivela de cinto de uso restrito, um rádio HT portátil, uma balança de precisão, dois papelotes de substância análoga à cocaína, três frascos de anabolizantes, três anéis e um cordão de prata, um canivete, óculos, perfume e camisas e uma espingarda de chumbo.

Outras pessoas ainda estão sendo investigadas e por este motivo, o nome do suspeito não foi revelado.

Foram empregados 17 policiais militares e nove policiais civis, além de sete viaturas da PM e quatro da PC, com equipes mistas.

A PM auxiliou sobremaneira a PC nos levantamentos das informações, na localização das vítimas, que reconheceram o suspeito, além de na coleta das filmagens de vários assaltos dos quais ele participou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 6 Cia PM ind

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil