quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Operação conjunta da PM e PC prende suspeito de crimes em Cataguases

Em uma busca intensa pela diminuição dos crimes graves na cidade de Cataguases, a PM e a PC prenderam na manhã de segunda-feira, 23, um homem de 25 anos, suspeito de cometer vários assaltos a mão armada em Cataguases. Ele foi encontrado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa no bairro Paraíso. Com ele estavam um simulacro de pistola da marca Taurus, uma motocicleta JTA/Suzuki, um porta algema e uma fivela de cinto de uso restrito, um rádio HT portátil, uma balança de precisão, dois papelotes de substância análoga à cocaína, três frascos de anabolizantes, três anéis e um cordão de prata, um canivete, óculos, perfume e camisas e uma espingarda de chumbo.

Outras pessoas ainda estão sendo investigadas e por este motivo, o nome do suspeito não foi revelado.

Foram empregados 17 policiais militares e nove policiais civis, além de sete viaturas da PM e quatro da PC, com equipes mistas.

A PM auxiliou sobremaneira a PC nos levantamentos das informações, na localização das vítimas, que reconheceram o suspeito, além de na coleta das filmagens de vários assaltos dos quais ele participou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 6 Cia PM ind

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila