quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PM captura suspeito de tentativa de homicídio no bairro São Vicente

Em patrulhamento pela Rua Hercyl Salgado, no Bairro Taquara Preta, militares visualizaram o suspeito da tentativa de homicídio de Deivisson Inocêncio Oliveira, que ocorreu em 21 de janeiro deste ano, no bairro São Vicente em Cataguases, o qual já possui mandado de prisão.

O suspeito, Carlos José Sabino Machado (Carlinho), 29 anos, seguia em uma bicicleta, mas ao avistar a PM, largou o veículo para trás e saiu correndo a pé, até pular o muro de sua residência, local onde foi detido, após perseguição.

Embora os militares não encontraram nada de ilícito com o suspeito, foi apreendido em seu poder, a quantia de R$ 130, um celular e correntes semelhantes a prata.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia de plantão em Leopoldina para as demais providências.

A operação foi coordenada pelo Tenente Anselmo e teve a participação dos militares: Sargento Andrade, Cabo Alexssandro e soldados Fortunato, Meirelles e Túlio

Relembre o caso:

Dois rapazes em uma motocicleta, dispararam três tiros contra Deivisson Inocêncio Oliveira, 24 anos, na Rua Umbelino do Vale, no bairro São Vicente no dia 21 de janeiro de 2015. Apenas um dos tiros acertou a vítima na perna, que foi socorrida e levada para o Hospital de Cataguases.

No Hospital, a vítima apontou Carlinhos e Stéfano, como sendo os autores da tentativa de homicídio. Desde então, eles estão sendo procurados.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila