quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PM de Além Paraíba prende dois jovens que traziam drogas do Rio de Janeiro para vender em Minas

Dois jovens, um de 23 e outro de 24 anos que traziam drogas do Rio de Janeiro para serem comercializadas em Além Paraíba, foram presos na tarde desta terça-feira (24) em Jamapará, distrito de Sapucaia (Cidade que faz divisa com Além Paraíba).

Após o serviço de inteligência da PM descobrir que eles estariam trazendo a droga dentro de um ônibus, os militares rastrearam o veículo com um carro descaracterizado até que um dos jovens desembarcou do ônibus próximo a entrada em Além Paraíba e foi abordado, sendo encontrado com ele, 674 pinos de cocaína e 10 frascos de “loló”.

Mais adiante, no trevo de Além Paraíba para Teresópolis, o outro desembarcou e também foi abordado por um policial que seguia o ônibus em um carro descaracterizado, sendo encontrado em poder do jovem, cinco tabletes de maconha pesando aproximadamente 04 kg.

Todo o material apreendido, juntamente com os autores, foram entregues a Polícia Rodoviária Federal que os conduziram para a Delegacia de Sapucaia, onde tiveram o flagrante confirmado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila