terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Polícia Civil de Miraí recaptura foragido da cidade de Muriaé

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da 29ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Miraí, na Zona da Mata Mineira, deu cumprimento a Mandado de Prisão de Recaptura, expedido pelo Juiz de Direito da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Muriaé/MG, Dr. Adriano de Pádua Nakashima, em desfavor de Jhones Matheus Maciel da Silva, na Cidade de Miraí, nesta segunda-feira (2).

Jhones estava foragido pela prática do crime de tráfico de drogas (artigo 33, da Lei 11.343/2006), haja vista ter o Juiz de Direito acima mencionado, decretado a conversão da pena restritiva de direito em pena privativa de liberdade.

Após diversas diligências pelo município, os Policiais Civis de Miraí, receberam informações do local onde o foragido poderia se encontrar, o que acabou se confirmando com a prisão do mesmo.

Logo após, o foragido foi encaminhado para a 29ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Miraí, para as providências legais de praxe, e, posteriormente, para o Hospital Municipal de Miraí, para a realização de Exame de Corpo de Delito. 

Por fim, o foragido foi conduzido e encontra-se recolhido na Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, à disposição da Justiça. 

Participaram da Operação Policial o Delegado de Polícia Thiago Soares Marty, os Investigadores de Polícia Edson Carlos Martinhão Correa, Gualter Larry Alves Gomes de Oliveira, Ailton Correa Moraes Gomes, e o Escrivão de Polícia André Nicolas Siss Silva. 

*Fonte: PCMG/Miraí

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila