terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Polícia Civil de Miraí recaptura foragido da cidade de Muriaé

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da 29ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Miraí, na Zona da Mata Mineira, deu cumprimento a Mandado de Prisão de Recaptura, expedido pelo Juiz de Direito da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Muriaé/MG, Dr. Adriano de Pádua Nakashima, em desfavor de Jhones Matheus Maciel da Silva, na Cidade de Miraí, nesta segunda-feira (2).

Jhones estava foragido pela prática do crime de tráfico de drogas (artigo 33, da Lei 11.343/2006), haja vista ter o Juiz de Direito acima mencionado, decretado a conversão da pena restritiva de direito em pena privativa de liberdade.

Após diversas diligências pelo município, os Policiais Civis de Miraí, receberam informações do local onde o foragido poderia se encontrar, o que acabou se confirmando com a prisão do mesmo.

Logo após, o foragido foi encaminhado para a 29ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Miraí, para as providências legais de praxe, e, posteriormente, para o Hospital Municipal de Miraí, para a realização de Exame de Corpo de Delito. 

Por fim, o foragido foi conduzido e encontra-se recolhido na Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, à disposição da Justiça. 

Participaram da Operação Policial o Delegado de Polícia Thiago Soares Marty, os Investigadores de Polícia Edson Carlos Martinhão Correa, Gualter Larry Alves Gomes de Oliveira, Ailton Correa Moraes Gomes, e o Escrivão de Polícia André Nicolas Siss Silva. 

*Fonte: PCMG/Miraí

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa