quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Polícia Militar garante segurança do carnaval de Cataguases e região

Um dos aspectos elogiados neste carnaval foi a segurança proporcionada aos foliões através do policiamento ostensivo da Polícia Militar.

Responsável pelo policiamento de Cataguases e mais 06 municípios (Itamarati de Minas, Dona Eusébia, Astolfo Dutra, Santana de Cataguases, Miraí e São Sebastião da Vargem Alegre) a 146ª Cia PM relata que não houveram qualquer registro relevante de ocorrências decorrentes dos festejos de momo, neste período.

PM em ação apreende jovem com 4 buchas de maconha
durante o carnaval
Em Cataguases foram 07 noites, 02 matinês, além da apuração das notas dos blocos e escolas de samba, cerca de 18 a 22 mil pessoas estiveram presentes em média em cada noite de carnaval, sem nenhum incidente.

Outro aspecto a destacar foi o carnaval de Miraí, com público recorde sem nenhum registro, além do carnaval inovador de São Sebastião da Vargem Alegre.

O policiamento não ficou restrito tão somente a passarela do samba, mas também aos distritos, além de operações simultâneas nos bairros da cidade.

O comandante da 146ª Cia, Maj Miranda, elogiou muito a dedicação dos militares: "Quero enaltecer a dedicação e o compromisso dos valorosos Policiais Militares desta singular Companhia, os quais empenharam-se sobremaneira em garantir um evento harmônico e pacífico para os foliões, cuja nota não poderia ser diferente, senão nota 10 !" completou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila