quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Polícia Militar garante segurança do carnaval de Cataguases e região

Um dos aspectos elogiados neste carnaval foi a segurança proporcionada aos foliões através do policiamento ostensivo da Polícia Militar.

Responsável pelo policiamento de Cataguases e mais 06 municípios (Itamarati de Minas, Dona Eusébia, Astolfo Dutra, Santana de Cataguases, Miraí e São Sebastião da Vargem Alegre) a 146ª Cia PM relata que não houveram qualquer registro relevante de ocorrências decorrentes dos festejos de momo, neste período.

PM em ação apreende jovem com 4 buchas de maconha
durante o carnaval
Em Cataguases foram 07 noites, 02 matinês, além da apuração das notas dos blocos e escolas de samba, cerca de 18 a 22 mil pessoas estiveram presentes em média em cada noite de carnaval, sem nenhum incidente.

Outro aspecto a destacar foi o carnaval de Miraí, com público recorde sem nenhum registro, além do carnaval inovador de São Sebastião da Vargem Alegre.

O policiamento não ficou restrito tão somente a passarela do samba, mas também aos distritos, além de operações simultâneas nos bairros da cidade.

O comandante da 146ª Cia, Maj Miranda, elogiou muito a dedicação dos militares: "Quero enaltecer a dedicação e o compromisso dos valorosos Policiais Militares desta singular Companhia, os quais empenharam-se sobremaneira em garantir um evento harmônico e pacífico para os foliões, cuja nota não poderia ser diferente, senão nota 10 !" completou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho