segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Cataguases apresentará relatório dos últimos quatro meses de 2014 na Câmara Municipal nesta terça-feira

Em conformidade ao que diz a Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), em seu artigo 9º, parágrafo 4º, onde determina que "Até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1o do art. 166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais", o Executivo Municipal, apresentará o Relatório de Gestão Fiscal do 3º Quadrimestre de 2014, a partir das 17 horas desta terça-feira (24), na Câmara Municipal de Cataguases.

O horário, foi adiantado, com o objetivo de não atrasar muito a sessão ordinária da Câmara que começará logo em seguida a apresentação.

Provavelmente, como das outras vezes, a apresentação, deverá contar como o Secretário Municipal de Fazenda, Paulo Sergio Ferreira de Souza (Paulete) e o Consultor Administrativo Eduardo Martins, além de outros representantes do Executivo, devendo funcionar como uma audiência pública, como determina a Lei e a população pode comparecer e aproveitar para tirar suas dúvidas.

Saiba mais:

Secretário cancela apresentação do terceiro quadrimestre que aconteceria hoje na Câmara





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila